sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dança de Salão com Marcelo Chocolate & Sheila Aquino


Oi, gentem!!!!

Hoje é dia de tutorial, mas quero pedir desculpas pois estou com uma irritação nos olhos e não consegui gravar, mas na próxima semana começaremos os tutoriais para os tipos de olhos, ok???

Hoje eu venho mostrar um vídeo que eu gravei na quarta-feira, na Galeria Condor no Largo do Machado, com a apresentação de dois ritmos de dança de salão...Bolero e Samba...

Fiquei sabendo dessa apresentação meia hora antes, mas corri lá pra registrar tudo pra vocês!!!!

O dançarino é o Marcelo Chocolate, que está participando da Dança do Famosos no Faustão junto com a atriz Bárbara Paes... a  dançarina é a Sheila Aquino, parceira do Chocolate há muitos anos.

Eles tem uma academia de dança de salão e outros ritmos na Rua Bento Lisboa, 64 S/L. Catete. Telefone: 2245-6861 e 7899-8273.

Eles tem uma página no FB: https://www.facebook.com/EspacoDeDancaSheilaAquinoEMarceloChocolate

Eu já fiz algumas aulas particulares com a Sheila, que super detona!!!!!

Quem está a fim de fazer dança de salão e mora por essa área, eu SUPER indico....conheço os dois há trocentos anos e são profissionais de primeira linha...

Gentem, esse post não é JABÁ, não viu???? Mas o que é bom, eu indico com gosto...

Eu fiz dança de salão durante alguns anos e amo assitir uma boa apresentação, então foi alimento pra minha alma....


Vamos lá assistir???  Vale a pena!!!!





E aí, meninas??? Gostaram??? Vocês já fizeram, fazem ou tem vontade de fazer dança de salão???