quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Diário da Dieta em 28/12/2011


Oi, gentem!

Hoje começa aqui um post semanal chamado Diário da Dieta!!!!


 
Toda quarta-feira, atualizarei meu peso, minhas medidas e o meu cardápio semanal.

Darei também dicas para emagrecer com saúde, fazendo a famosa Reeducação Alimentar!

Um pouco da história:

Minha guerra com a balança vem de longa data, mas se intensificou há 6 anos atrás quando entrei na última empresa em que trabalhei. Eu entrei pesando 70kg e engordei 10kg em menos de um ano. Trabalhava o tempo todo sentada, parei de fazer dança de salão e fiquei completamente sedentária.

Decidi, então, fazer Vigilantes do Peso e emagreci, apenas com a dieta, sem nenhum exercício, 7,5kg em 2 meses e meio. Os encontros aconteciam dentro da empresa, uma vez por semana na hora do almoço, e, depois de 2 meses e meio eles acabaram, assim como minha dieta.

Confesso que não voltei a engordar logo, pois eu sabia exatamente o que deveria comer, mas, fiquei dodói e depois disso engordei 21 kg.

Eis onde me encontro hoje. Minha meta inicial é perder 15kg até 30 de março de 2012. Para isso voltarei para o Vigilantes do Peso e entrarei na academia.

Deixo bem claro que não estou fazendo nenhum tipo de propaganda aqui, apenas, para mim, funciona melhor se eu tiver alguém para quem prestar contas semanalmente. Tipo criança mesmo!!!!

Como eu ainda não entrei na academia, não tenho meu peso e medidas, mas postarei na próxima semana.

E é isso!!!!! Convido você que está querendo perder alguns quilinhos a entrar nessa comigo!!!

Poderemos dar força umas às outras e chegar ao peso que queremos com saúde...

E, ai??? Topas???