quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Maybelline


Oi, gentem!

Na quinta-feira passada, passeando pelo Botafogo Praia Shopping no Rio de Janeiro, encontrei um quiosque da Maybelline... Um quiosque específico da marca!!!!! Ulálá!!!!!

As vendedoras foram super atenciosas, nem precisa dizer que eu amei, né????

Eu estava procurando a base nova da marca, "The Eraser", há algum tempo, mas não encontrava a minha cor nas Lojas Americanas.

No quiosque eu encontrei a base nova em todas as 4 cores e todos os outros produtos da marca já lançados por aqui.

O que promete a base "The Eraser": Maquiagem + Tratamento. Reduz as rugas, as linhas de expressão e sinais da idade. A fórmula de "The Eraser" combina alguns dos ingredientes anti-idade mais poderosos do mundo: ácido hialurônico, colágeno e Goji Berry. Aliada ao aplicador que contém milhões de microfibras ela cobre perfeitamente a pele, disfarçando as rugas e linhas de expressão.


Logo que apliquei senti a pele aveludada. É uma base leve, ideal para o calorão do Rio, mas eu não reparei se disfarçou minhas linhas de expressão. Você aplica com a esponjinha que vem na ponta do tubo e espalha com a mão ou com o pincel para não ficar acúmulo.

O preço é pouca coisa superior ao das Lojas Americanas, o que eu achei justo, pois além de vendedoras especializadas, encontra-se variedade e produtos no mostruário, o que não existe nas L.A., né????

Vamos às fotos?



quiosque no terceiro piso do Botafogo Praia Shopping



detalhe do quiosque

 

as bases novas, as antigas e os pós

 

máscaras para cílios (que são maravilhosas!!!!), sombras, lápis e delineadores



batons e glosses



a nova base "The Eraser" que eu trouxe para casa



o detalhe da esponjinha aplicadora



swatch antes de espalhar

E vocês, já experimentaram essa base? Comentem!!!!!