sexta-feira, 16 de março de 2012

Review Duraline da Inglot


Oi, gentem!!!!!

Hoje vim falar do Duraline da Inglot e não sei porque ainda não tinha falado dele, porque ele é muito bom!!!!

O que diz a Inglot (post sobre a Inglot AQUI)...

Duraline é um liquido especial que transforma qualquer sombra prensada numa fórmula líquida.
Use uma pequena gota de Duraline misturada com qualquer sombra presada ou solta. Duraline transforma a sombra num fluido concentrado que pode ser usado como sombra cremosa ou delineador. 

DURALINE


Vem num vidro com 9ml

E com conta-gotas para dosar a quantidade


 Tem a consistência de sérum


Como usar?

Coloque uma gota de Duraline no dorso da sua mão, molhe o pincel no produto, pegue a sombra prensada ou solta com o pincel e aplique.




 


 


 
 O que eu acho?

Realmente o Duraline é um produto especial. Quando usado com sombras prensadas, conseguimos resultado de delineador, mas funciona melhor de acordo com a pigmentação da sombra.

Quando usado com sombras soltas, ele aumenta a fixação e pigmentação, quando usado com pigmentos, ele aumenta a fixação e intensidade.

Eu fiz o swatch com uma sombra solta da Vinyx para vocês verem que mesmo com uma sombrinha solta de pigmentação leve, ele funciona bem, mas na semana que vem vou mostrar como fica se usado com os pigmentos da Facefront.

Dou nota 10 para esse produto!!!!

Infelizmente, a Inglot não entrega no Brasil, mas se você ou algum conhecido for viajar, tem uma loja em Nova Iorque, uma em Las vegas, uma em Roma e uma em Milão...Vale muito a pena comprar...

E aí, meninas??? Gostaram da dica????