terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Paleta Chinadoll da Lime Crime

Oi, gentem!!!!

Hoje venho falar do mais novo lançamento da Lime Crime que só estará à venda à partir de 15 de fevereiro pelo site: a paleta de sombras prensadas Chinadoll.

A paleta custará $34.99 e será uma adição permanente a linha de produtos da Lime Crime.

Eu tenho uma paixão pela marca, pois todos os produtos que tenho são muito bons e valem cada centavo!

O que está no site sobre o novo produto...





Não deixe que sua pele cor de neve, lábios fechados e suas bochechas coradas os enganarem; por trás dessa fachada séria, esconde-se um coração de uma tigresa.

A antecipada entrada da Lime Crime no mundo das sombras prensadas começa com Chinadoll. Trazida a vida pelo ícone de estilo Hanna Beth, essa coleção não é para as pessoas de coração fraco, pois inclui as cores vermelho fogo, azul celeste, dourado, jade profundo e um forte preto.

Para fazer juz à tradição da Lime Crime, a paleta é bastante pigmentada, com textura mais cremosa e oferece cobertura superior com uma capacidade incrível de misturar as cores para satisfazer até os mais exigentes dos amantes de sombras. Os cinco tons são embalados por uma luxuosa caixa de metal roxa.


O VISUAL CHINADOLL
como criado por Doe Deere, Maquiadora e Fundadora da Lime Crime
Chinadoll é frágil e ousada, suave e sincera, um espírito livre com uma presença indiscutível. Eu criei uma dualidade romântica na maquiagem ao fundir gradientes no estilo aquarela com linhas mais fortes – Lotus Noir foi aplicado embaixo dos cílios inferiores, misturado a cor Jade-o-Lade, sendo que o tom foi desbotado gradativamente para que houvesse uma transição até a cor Parasol. Finalmente, eu adicionei um leve toque de vermelho nas bochechas, sobrancelha e nas têmporas para um brilho inocente, remetendo aos antigos pôsteres de propagandas chinesas."

Fly Dragon Fly – vermelho ardente [matte]
Parasol – azul celeste [matte]
Goldfish – dourado brilhante [metálica]
Jade-o-Lade – jade opulento [matte]
Lotus Noir – preto muito profundo [matte]


E ai, gostaram??? Comentem!!!!