quinta-feira, 14 de junho de 2012

Boticário SPFW - Coleção Verão 2013


Oi, gentem!!!!

Todo mundo de olho no SPFW, né???

Os desfiles estão MARA, e como sempre o Boticário lança coleção nova!

Serão 37 novos itens de maquiagem, entre batons, sombras, blushes, esmaltes e gloss.

Blush 4 cores

Gloss trifásico

 Verde, azul, pink e laranja, em tons que vão do suave ao mais intenso: foi essa a cartela de cores que O Boticário mostrou no SPFW no lançamento da coleção verão 2013 da linha de maquiagens Make B.

Com curadoria do maquiador e consultor de beleza do GNT Fernando Torquatto, a linha de maquiagens traz ainda tons de dourado e é pontuada por cores fluo.

Com criação artística de Paulo Borges e cenografia de José Marton, o desfile transformou a passarela numa piscina de algum hotel chique do balneário de Miami, ladeada de recursos cenográficos que remetiam a diferentes momentos da vida da cidade.


Copos gigantes de drinques surgiram numa alusão aos nigthclubs, brincadeiras no caminho beira mar e espreguiçadeiras serviram de pano de fundo para modelos desfilaram as propostas de maquiagem da marca. 

O maquiador Fernando Torquatto, que assina os looks da marca, apostou em olhos bem delineados, com sombras aladas em tons de azul, verde, rosa e dourado. O delineador também marcou presença, além do blush marcado e do lábios com efeito laqueado. Veja algumas fotos da apresentação, que contou com as tops Ana Claudia Michels, Renata Kuerten, Bruna Tenório e Renata Sozzi







 
  
  


Fontes: http://gnt.globo.com / http://modaspot.abril.com.br


E aí, meninas??? Gostaram das novidades da Make B.?



Resenha da Coleção Nude Yes! Cosméticos


Oi, gentem!

Hoje trago pra vocês a resenha das sombras e dos batons da Coleção Nude da Yes! Cosméticos.

Tenho falado um pouco mais dessa marca porque tenho encontrado alguns produtos legais e com preço acessível.

As sombras da linha Nude tem um textura aveludada, mas esfarelam bastante e tem pigmentação baixa... Mesmo sendo uma coleção para a primavera, com a intenção de ser suave e delicada, as sombras deveriam ser mais pigmentadas e menos esfarelentas...

 Vamos às fotinhos?














Cada sombra custou R$ 17,90.

Os batons dessa linha são bem clarinhos... Sua fórmula emoliente contém um complexo 100vegetal que fornece nutrientes essenciais e restaura a elasticidade da pele. Com alta cobertura e fixação, proporciona cor intensa e longa duração.






Cada batom custou R$ 19,90


E aí, meninas? O que vocês acharam dessa coleção da Yes!?