sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012 Compartilhe!!!!


Oi, gentem!

Penúltimo dia de 2011 e eu só posso desejar a vocês todas que o Ano Novo seja abundante em realizações, celebrações, confiança, benevolência, amor, saúde, energia, espiritualidade e doação. Eu estou pronta!!!!


Venha 2012!!!!!!


E deixo abaixo, o texto escrito por Silvia Malamud para o site Somos Todos Um (pare uns minutos para ler e refletir!).

"Na passagem para 2012, habilite-se a inverter o usual processo do pedir, do sentir a falta. Invista seu tempo pessoal e sagrado conectando-se na sua riqueza interior e ofereça o seu melhor para o universo confiando na prosperidade que desde sempre existe em você.

- Entre em contato com a sua abundância natural. Lembre-se de que todos nós temos algo a oferecer. Compartilhe, doe-se.

- Contrate consigo mesmo de que neste ano você olhará o próximo com mais benevolência, com maior empatia. Às vezes estar junto sem falar já é o bastante. Observe quando calar e ofereça o seu silêncio afetivo. Fale apenas se tiver palavras amigas para expressar.

- Evite falar mal do outro, a energia expandida nestas ocasiões sempre vem repleta de sentimentos tóxicos, não é nada próspera e nada perto da grandiosidade que você é.

- Permita ser belo em todos os aspectos de sua existência. Colabore para sua auto-estima florescer.

- Ame a tudo e compartilhe com todos o seu melhor. Isso é o que realmente importa.

- Se lembrar de vivências difíceis com alguém e a vida trouxer essa pessoa de volta, não se vingue, apenas esteja bem, compartilhe o bem. Sinta-se feliz e invista tudo para que possa estar bem, sempre compartilhando o seu melhor em todas as oportunidades que surgirem . Nada vem ao acaso.

- Esqueça definitivamente o que lhe devem, ou mesmo se considera o mundo ou a sua vida injusta. Permita-se caminhar para frente. Inicie, em 2012, uma nova jornada num outro assento deste imenso e criativo cenário sagrado.

- Reveja seus armários e dê o que precisa ser dado e que há tempos mantém. Muitas memórias/coisas guardadas podem representar falta e dificuldade com o fluir da vida.

- Pare de ser o senhor da verdade, pare de esperar reciprocidade do outro mediante leis que você próprio inventa. Decida parar de cobrar do outro o que sempre cobrou.

- Defina-se como próspero e doador. Tenha prazer pelo simples fato de que é literalmente prazeroso compartilhar o seu melhor.

- Celebre durante todo o ano o propósito do compartilhar. Aproveite a carona nesse novo status e celebre sua própria vida!

- Já é hora de desconectar-se, de libertar-se do sonambulismo crônico da ilusão da falta. Seja feliz, não espere do outro o que você tem em abundância.

- Compartilhe compaixão, afeto sincero, compartilhe sua criatividade e trabalho ao mundo.

- Compartilhe seu amor.

Desejo que em 2012 você definitivamente entre em contato com toda a abundância e prosperidade que já tem.

Em 2012, Siga em frente. Compartilhe, Confie.

Você pode, você merece!"