quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sorteio Relâmpago Yes! Cosméticos


Oi, gentem!!!!

Pra comemorar as 1.000 pessoas inscritas no meu canal no Youtube (UEBAAAAAAAA!!!), hoje venho trazer um sorteio um pouco diferente...

Será apenas uma ganhadora que vai levar 2 produtos da Linha Nude da Yes! Cosméticos.



Deo Colônia Desodorante Yes! Nude - Frasco com 100ml. Tem acordes florais e delicados. As notas de saída combinam a instigante pimenta rosa, a bergamota e a laranja. As notas de coração, deliciosamente florais, vêm com rosa, jasmim, flor de lótus e íris, enquanto o fundo traz todo o mistério do vetiver, aliado ao patchouli, ao musgo e à suave vanilla.

Hidratante Corporal Desodorante Yes! Nude - Frasco com 150g. Tem componentes que protegem e hidratam a pele, numa textura leve e cremosa, de fácil aplicação e rápida absorção.

Como irá funcionar esse sorteio???

Como eu falei há algum tempo, eu gostaria de fazer sorteios sem regras e esse será o primeiro!

Começa hoje e termina quando a primeira pessoa acertar a pergunta que eu irei postar abaixo....

Simples, né????

Como alguns familares e amigos pessoais seguem o blog, esse sorteio será vetado para todos eles, pois como eles me conhecem, fica mais fácil acertar a pergunta que farei, ok??

Cada pessoa poderá se inscrever apenas uma vez. A mesma pessoa inscrita com e-mails diferentes será desclassificada.

A sua resposta não deverá ser postada nos comentários, apenas no formulário.

Preencha o formulário abaixo com seu nome completo, e-mail para contato e a sua resposta para a pergunta....

Já adianto que a resposta não é difícil....mas, como eu fiz essa pergunta para o meu marido e ele não acertou nem com ajuda dos universitários....hihihi...vou dar duas dicas...

1) É mulher
2) Está viva
Entonces, bora lá???

ENCERRADO


Então é isso gentem...a primeira pessoa que acertar a pergunta "Se eu pudesse ser qualquer outra pessoa no mundo, quem eu escolheria ser?" leva o perfume e o hidratante...

Dessa vez eu escolhi esses ítens pois é super importante cuidar da hidratação do nosso corpo e estar sempre cheirosa...

Mas outros sorteios de make virão e o Concurso de Make Temática também, porque eu AMO MUITO TUDO ISSO!!!!

Obrigada a todas que forem participar e boa sorte!!!!


OBS: Esse post não será computado para o Top Comentarista.