quarta-feira, 23 de maio de 2012

Série: Diário de Viagem - Músicos no Metrô de Paris


Oi, gentem!!!

Uma coisa que gostei muito em Paris foi o metrô...eu sei que todo mundo fala mal do metrô de Paris, diz que tem cheiro de xixi e tal, mas eu encontrei coisas muito legais por lá, além de ir para todos os lugares de metrô...

Uma das maravilhas que eu encontrei foi andando pelos corredores para trocar de linha...

Quando eu passei pelaa primeira vez, ouvi uma música que vinha de uma das entradas, mas segui meu caminho...quando passei a segunda vez, tive que ir conferir de onde vinha a música e foi aí que eu encontrei...




No intervalo entre as músicas eu fui falar com o músico que se chama Simon e que já tem 3 CD's de músicas próprias gravados. Comprei os 3 CD's e são bem bacanas.

Como vocês puderam ver, o violinista estava dentro do vagão do metrô e foi super simpático olhando pra mim enquanto eu gravava...

Então, posso dizer que encontrei pessoas simpáticas em Paris e que nem tudo foi grosseria...


E aí, meninas??? O que vocês acharam dos músicos????