quinta-feira, 21 de junho de 2012

Série: Diário de Viagem - Pisa


Oi, gentem!!!

Como Florença foi nossa última parada, alugamos um carro para percorrer alguns lugares próximos e Pisa foi um deles.

A Torre de Pisa, toda de mármore branco, está localizada na Piazza dei Miracoli. Na Piazza também estão a Catedral de Pisa e o Batistério.

Eu fiquei só nesse complexo e foi um dos melhores dias da minha viagem...estava sol, eu fiquei deitada na grama, a torre é lindinha, a Catedral é maravilhosa e tem um monte de barraquinhas para fazer comprinhas....




Logo na entrada você dá de cara com várias pessoas fazendo pose para parecer que estão segurando a Torre....


EU SEGURANDO A TORRE

 
A CATEDRAL


O BATISTÉRIO

OS 3 MONUMENTOS


SOLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!





 


OS DEGRAUS QUE LEVAM AO TOPO DA TORRE...
VEJAM COMO ELES SÃO DESGASTADOS PARA O LADO QUE A TORRE PENDE!
À MEDIDA QUE VAMOS SUBINDO, TEMOS QUE TENTAR NOS MANTER MENOS INCLINADOS, PORQUE O CORPO PENDE PARA O LADO...ISSO, CANSA!!!!!

 
A VISTA LÁ DE CIMA


E aí, meninas??? O que vocês acharam da Torre de Pisa????