quinta-feira, 28 de junho de 2012

Review Coleção In Extra Dimension da M.A.C.


Oi, gentem!

O review de hoje é de alguns ítens da Coleção In Extra Dimension da M.A.C. que eu comprei quando viajei...

Eu já tinha feito um post sobre essa Coleção... LEIA AQUI

A consistência dos produtos é cremosa com partículas de pó, simplesmente maravilhosa e diferente!!!

As sombras são lindas, mas os skinfinishes são MARA e já estão esgotados em quase todos os lugares.


SKINFINISHES 






SOMBRAS








Eu que não sou chegada em azul, fiquei apaixonada pela Lunar...vai entender, né?

Comprei 1 skinfinish e 3 sombras para sorteio (as sombras são de cores diferentes das acima), mas quando eu perguntei no Facebook o que vocês queriam que fosse sorteado  primeiro, a maioria respondeu que queria a Paleta Paris da Sigma.

Então, esse sorteio está na espera...

E aí, meninas??? O que acharam dessa Coleção????