quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Carousel Lipgloss Collection Lime Crime

Oi, gentem!!!!

A Lime Crime já detonou meu coração com a nova coleção de Lipglosses Carousel!!

A nova coleção LIMITADA começa a ser vendida à partir de 28 de novembro de 2011 pelo site www.limecrimemakeup.com, com preço estimado de US$ 17.00.

O que diz o site sobre a nova coleção?

"Você lembra do tempo em que um caleidoscópio ou um doce como a maçã do amor poderia encantar e inspirar o senso de admiração? Nessa temporada, a Lime Crime convida você a experimentar um mágico feriado experimentando simples prazeres. Carousel Gloss, o primeiro brilho labial lançado pela Lime Crime, combina o impacto de um batom com o brilho de uma constelação para uma cintilação inesquecível.

Cinco tons de jóias, variando do vermelho rubi ao azul meia-noite, chegam numa suntuosa embalagem semelhante ao antigo Carrossel - o último presente para os que procuram um pouco de luxo na sua bolsa de maquiagem, explica Doe Deere, fundador e diretor criativo da Lime Crime: "O carrossel é uma das invenções mais brilhantes da humanidade. Em um único giro, os cavalos ornamentados nos levam para um mundo de maravilhas, onde tudo é possível. Essa coleção é meu convite para que você ingresse no reino da fantasia e se deixe levar pela agitação das luzes cintilantes."

Ai, ai!!!!! Já estou girando, girando no reino da fantasia!!!!

Mas, bora parar de girar para mostrar as fotos de divulgação da coleção...














Cores: Loop-De-Loop, Cherry On Top, Golden Ticket, Candy Apple

E aí, gostaram, amaram, giraram??? Comentem!!!

Bizocas mil!!!!





Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! Gostei do vermelho escuro.... Ui! Ui! Ui!

    ResponderExcluir